Pabol conquista o pódio na Maratona do Bom-Sucesso

Pabol conquista o pódio na Maratona do Bom-Sucesso

Na passada 3º feira, dia 5 de Outubro, a equipa Pabol conseguiu arrecadar dois primeiros lugares na 2º Maratona BTT do Bom-Sucesso.

João Mano conquistou o 1º lugar dos sub 16 da maratona dos 60km, e Sandra Guedes foi a 1º classificada das femininas na meia-maratona dos 30km.  Falta ainda dizer que o Paulo Jesus, atleta da equipa Pabol, conseguiu um extraordinário 5º na geral dos 30km. De salientar ainda que Pedro Guedes, um jovem atleta da equipa BiclasTeam, ficou com o 1º lugar nos sub 16 da meia-maratona dos 30km, demonstrando que é de pequeno que se começa!

Foi um grande dia de festa,  tendo estado todos de parabéns, desde dos participantes até à organização da prova, passando pelo público, claro.

Esta aposta forte neste segmento do ciclismo tem-se revelado bastante promissora, e como tal, esperemos festejar muitas mais vezes, não esquecendo que, o mais importante de tudo, é a humildade em prova, entre ajuda, e o puro divertimento.

Como sempre, as fotografias já estão na nossa galeria, basta clicar na imagem abaixo para aceder. Contudo, desta vez temos uma pequena surpresa, pois com esta prova iremos inaugurar o nosso canal no youtube com alguns vídeos da prova do Bom-Sucesso:

You may also like...